Acta avulso
Aos vinte e oito dias do mês de Junho de dois mil e nove, pelas zero horas e treze minutos, no Salão Nobre do Santuário da Nossa Senhora das Preces, reuniu avulso e com prazer (que como sabemos fica sempre mais caro!), a gerência da Linha do Norte, com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Balanço dos primeiros três anos e meio;
2. Outros assuntos.
Presenças: David; Helena; Mónica.
Ausências: Sempre o tempo e a agenda a consumir-nos.
Sobre o primeiro assunto, tomou a palavra o David, que expressou a sua vontade em tirar em conjunto uma foto colectiva dos gerentes, afirmando que melhor balanço não haveria do que continuarem juntos. A Helena e a Mónica concordaram, desde que o acto fosse regado a vinho tinto. Assim se cumpriu o desejo com um Terras de Sicó, reserva, que o David levou para o evento. A servir o acto, três cães de cantarinha, apareceu o LB e lá se consumiu a vontade expressa. Como o assunto era apenas mediático para os gerentes, os outros (tipo série televisiva LOST) ficaram à viola a ritmar músicas na outra linha da volta à serra. Há fotos do fotógrafo também avulso, VG, que posicionam o acto e, por respeito, deliberaram os gerentes que ficasse uma em anexo a esta acta para memória futura.
Sobre o segundo assunto, do tempo e da agenda, comprometeram-se os gerentes a encontrarem-se com mais regularidade. Um almoço, um copo à pressa, quiçá uma passagem-de-ano à antiga nesse sítio onde vão sendo felizes.
Encerramento: quando eram zero horas e dezoito minutos e nada mais havendo a tratar, os gerentes declararam encerrada a reunião, da qual para constar se lavrou a presente acta, que vai ser assinada em minuta para ter efeitos imediatos.
Santuário da Nossa Senhora das Preces
28 de Junho de 2009
Os Gerentes da Linha do Norte
David
Helena
Mónica
5 Comments:
Quando comecei a ler a acta temi que a deliberação final fosse...fechar a linha. Ainda bem que não foi :))
Não Cristina... foi o pretexto do tinto.
De quem vos lê há pouco tempo, mas com muito prazer: boa continuação!
Sorriso. Um enorme e terno sorriso.
Isso, continuem.
assino por baixo embora tenha sido tudo demasiado rápido para os mais de três anos que levamos para reunir
Enviar um comentário
<< Home