domingo, junho 21, 2009

Desejo em cadeia III

Confesso que não estou a contar morrer assim tão depressa, mas como diz o Eduardo Barroso «ter saúde não augura nada de bom!». Aqui vai só agora a resposta ao repto da Mónica:

1. Alugar um daqueles carros-roulotte e fazer durante um ano todo o percurso da Europa pelos seus limites de fronteira, fotografando e gravando conversas com toda a gente que encontraria.
2. Ir para Buenos Aires e só sair de lá quando soubesse dançar tango com música do Carlos Gardel.
3. Assistir a uma final da taça de Inglaterra no futebol de Wembley e um qualquer jogo da NBA.
4. Desenhar uma casa na minha arquitectura, que me aparece recorrentemente em sonhos pela cabeça e implantá-la em 10 hectares com uma vinha de 1000 pés de Fernão Pires e Cabernet Sauvignon num monte nas suas costas e, nas suas alas, um caminho certinho, desenhado a 500 pinheiros mansos, tendo uma adega à esquerda (estou a vê-la!), onde cumpriria como vocês esse encontro de todos os amigos que me fazem vida.
5. Aprender a tocar concertina do Minho e adquirir dotes de repentista.
6. Escrever um livro de viagem sobre a Irlanda, único país que agora trocaria por Portugal.
7. Aprender o mais possível sobre pintura e tentar as suas formas.
8. Este é inconfessável. Ainda.

2 Comments:

At 10:34 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

alguns dos nossos sonhos encontram-se no caminho e isso é uma promessa

 
At 2:29 da tarde, Blogger Cristina Gomes da Silva said...

Isto é um programa de vida! :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!