quinta-feira, junho 11, 2009

CR007 - Ordem para Jogar

Fui dos que comprei recentemente o pack 007 com todos os filmes de James Bond. Fui enganado pelo mercado. A transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid é um novo episódio que não tenho. Esqueçam Daniel Craig, teve o seu tempo. CR007 é a nova promessa de Sir Ian Fleming. Um agente secreto infiltrado em Madrid. A Miss Moneypenny espanhola já suspira de desejo. CR007 não precisa de truques, bastam-lhe os pés, a velocidade e a cabeça. M poderia ser Mourinho. Um dia será. O inimigo tem um nome e uma esquadra: Messi e o Barcelona. Aguardo com desejo as primeiras gravações em Agosto. Já estou a ver CR007 ao volante do Aston Martin, carregadinho de Ronaldochicas a parar numa esplanada das portas do sol, a caminho do Santiago Bernabéu, pedindo um vodka martini, batido mas não misturado. O meu nome é Ronaldo… Cristiano Ronaldo com ordem para jogar.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!