quarta-feira, junho 10, 2009

desejos em cadeia

a Isabela lançou-me uma rede de malha muito larga: as 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer? antes de quê? nunca pensei nisso.

e, quando tento pensar, só me ocorre uma lista de coisas irreais como adquirir uma máquina que me escreva os pensamentos; ou sentir que Portugal é um país civilizado e de confiança; ou ainda ler todos os livros (os já escritos e aqueles por escrever) de todos os meus escritores.

talvez seja uma pessoa com demasiada sorte porque as melhores coisas que me têm acontecido, eu nunca me tinha lembrado de desejar que acontecessem. hoje à noite vou sair (não saio à noite praí há uns dez anos) e pode ser que me lembre de alguma coisa.

Etiquetas: ,

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!