terça-feira, outubro 09, 2007

metablogar

eu alinho.

embora não ache que blogar seja nada de especial. é só o caminho que temos hoje para nos encontrarmos: hoje, século XXI, com esta tecnologia; hoje, na nossa vida, na nossa contingência carente de outras possibilidades de encontro. no meu caso, tenho-lhe chamado emotional rescue. tudo isto faz hoje de tal modo parte de mim que é como se toda a vida tivesse esperado por um blog.

a blogosfera reune quase tudo o que desde sempre juntou as pessoas, promove o olhar sobre o outro, a autonomia, a escolha. misto de diário, fanzine, programa de rádio pirata, grafitti, slideshow, exposição privada, atelier, instalação, mesa de café, varanda, esplanada.

e o que não é? andar na bloga não é viver. (é comunicar). a vida fica lá fora, à espreita. deslumbrada, louca, atenta, maior.

PS Joaquim: posso roubar-te a etiqueta do metablogar?

Etiquetas:

2 Comments:

At 11:13 da tarde, Blogger David (em Coimbra B) said...

Diz-me como, para dizer «alinhamos», coisa de linha.

 
At 1:47 da manhã, Blogger JPN said...

claro que podes.:)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!