domingo, outubro 07, 2007

?

Talvez porque ande a ler outro livro do José Eduardo Agualusa ( “ As Mulheres do Meu Pai “) e ele me apareça na contra-capa com a mesma voz forte e quente, acabando involuntariamente por ser o responsável das perguntas que agora caem de mim…ou talvez só porque as perguntas sejam só as pedras do tempo quando a terra de renova… tenho questionado pessoas, ou melhor, o vestígio das palavras de pessoas… que é feito da Teresa Leonor Vale ? Que é feito do Paulo Gamelas? Que é feito do José Riço Direitinho depois dos primeiros livros?
De tantos outros poderia perguntar. Do que fizeram das palavras ?

2 Comments:

At 3:16 da manhã, Blogger JPN said...

Tenho saudades da escrita com marca de água da Teresa Leonor Vale. E agrada-me muito ter reencontrado aqui a tua, a da Isabel Almeida Santos.

 
At 12:38 da manhã, Blogger francisco carvalho said...

Curioso... Eu - que não conheço de todo a maior parte dessas pessoas -também me tenho feito essa pergunta, também já pensei fazer algumas pesquisas...

...e adiei já algumas vezes um ou outro 'post'com citações desses livros e textos avulsos esquecidos na poeira do tempo... Livros que a ti devo...

beijos

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!