quinta-feira, setembro 06, 2007

livros que me mudaram III

e que uma pessoa possa mudar outra, a vida de outra, alguém duvida? e se ler um livro for encontrar uma pessoa que, de outra forma, nunca poderíamos vir a conhecer?

João dos Santos mudou a minha vida, a dos meus filhos e a dos meninos de cuja saúde cuido. Françoise Dolto demoliu-me e segurando-me depois na reconstrução. Teresa Ferreira deu-me uma espécie de força e um olhar parecido com o das crianças. João Lobo Antunes tornou-me uma pessoa e uma profissional melhor. nunca olhei nos olhos qualquer destes médicos extraordinários mas de cada um deles li tudo quando consegui agarrar. sinto-me quase perto do privilégio que seria ter trabalhado com eles.

Etiquetas: , , , , ,

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!