terça-feira, setembro 26, 2006

comboio-cão-de-fila


H e M andam seguramente em dias de cão. Estarão, algures, num destes carros parados à espera que a máquina passe.
H deixa silêncios que se articulam entre si (latidos de inquieta revolta).
M não trás música nem uma sílaba latina.
Acabei mesmo agora, também nesta semana que se anuncia de cão, de ladrar um guião para uma conferência amanhã à noite sobre museologia e territórios rurais. Sossego. O ambiente será bom. É numa livraria. Tem vinho branco fresco no fim.
Que sei eu disso…
Sei que me pagam a imaginação
de falar sobre isso.

1 Comments:

At 6:43 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

pois eu também andei a ladrar por aí, botar ladradura duas vezes seguidas, viajar 1 dia para Braga e 3 dias para Aveiro (eu que ando de metro toda a semana) deixa-me assim: esgotada. só a ti nada te desinspira. felizes de nós por te termos, à má fila.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!