sexta-feira, novembro 27, 2009

na caixa do correio


nestes tempos em que já é raro chegar alguma interessante à caixa de correio, ontem foi um dia feliz: chegou um livro. mas não um qualquer. este é bonito, tem um toque viciante e há já tempos que salivava por ele. é o livro da Isabela.


a editora, a Angelus Novus, envia-o a pedido, com desconto e sem cobrar os portes. editar uma das escritas mais poderosas da blogosfera, fazer capas assim bonitas e ainda as remeter direitinhas para nossa casa, isso devia ser considerado serviço público.

(conheci a Angelus Novus por outros dois livros ímpares que me cairam na caixa do correio em três dias e que muito recomendo: Diários de uma mulher católica a caminho da descrença I e II de Laura Ferreira dos Santos)

Etiquetas: , , , ,

5 Comments:

At 12:36 da manhã, Blogger David (em Coimbra B) said...

Vou procurar e ler!

 
At 12:59 da manhã, Blogger francisco carvalho said...

Rendo-me às evidências, também vou encomendá-lo via net. Ainda hoje procurei na Bertrand e na Bulhosa e nada vezes nada.
Também salivo por ele.

 
At 5:58 da tarde, Blogger Helena Morais said...

e eu que tb encomendei logo, logo no primeiro dia da gripe recebi email a dizer que tenho que esperar mais uns dias... será que esgotou? se assim for, ainda espero mais...

 
At 12:29 da manhã, Blogger JPN said...

andamos então todos pendurados na caixa do correio. vou sentar-me à soleira da porta, à esopera do meu. ;)

 
At 12:01 da manhã, Blogger Morena said...

Meus queridos, só para dizer que o livro está em quase todo o lado, mas na Bertrand e na Bulhosa não, de facto, por razões plausíveis que o meu editor me explicou. Beijos, muitos.
Isabela

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!