sábado, novembro 14, 2009

recado sem importância...

Estou desde quinta à tarde, com toda a legitimidade do mundo e da classe médica, agarrada à cama, com a mesinha de cabeceira cheia de livros e jornais e com a hipótese sagrada do descanso. Leio capítulos de livros e dormito entre eles, o corpo na cama do cansaço que à tanto reclamava, não faço nada como um dever e apenas hoje me aventurei aqui, à porta do lado do quarto que tem sido a casa toda. Como se fosse A, mas sem teste de confirmação dado que não sou de risco. Reclusão de sete dias inteiramente legitimada. Sagrado Novembro com interrupção.

Saíram todos para a serra de Sintra. Vim espreitar os blogues, fumar um cigarro (sintoma de melhoras, sem dúvida…), encomendar o livro da Isabela antes que outros mo roubem…estou contente com esta reserva de tempo todo que me deram.

Está um dia pardo para além das cortinas do quarto. Outono é mesmo esta pequena infiltração de cinzentos.

4 Comments:

At 2:31 da manhã, Blogger JPN said...

que saudades que tenho daquelas gripes que nos deixavam em casa.:)

 
At 12:25 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

viva a gripe, portanto. melhorinhas.

 
At 8:29 da tarde, Blogger DM said...

Adoro a imagem do quarto ser a casa toda! Lembro-me da sensação de às vezes ter sido o mundo todo, porque os livros e as revistas desenham colinas e enchem o espaço vazio de multidões! Talvez uma parte de ser grande é fazer da casa o quarto todo.... por isso gosto quando cá em casa usamos todo o espaço! saudades de momentos de partilha de campo. beijinhos e melhoras. dina

 
At 3:49 da tarde, Blogger David (em Coimbra B) said...

Acama-te. O tempo está a pedir. Uma boa aguardente, disseram-me, é mais eficaz que a vacina!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!