segunda-feira, maio 26, 2008

maio no minho


5 Comments:

At 9:44 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

seguiu hoje pelos CTT a tua prenda de anos!

 
At 1:32 da tarde, Blogger STARTMED said...

Muito bonita esta imagem...

Apesar de não ser minhoto, acho que é provavelmente a região mais bonita e acolhedora do país.
E não há ano em que não passe por lá (aí) uns dias.

Parabens pelo blog.

 
At 10:40 da tarde, Blogger David (em Coimbra B) said...

Com que então, também a 'catar' vinhos?

 
At 12:03 da tarde, Blogger STARTMED said...

Caro David,

Venha daí um "palácio da Brejoeira" bem fresquinho!

 
At 8:16 da tarde, Blogger Helena (em stª Apolónia) said...

sérgio... fui eu mesma que a trouxe do minho. eu, que sou minhota e vivo a sul...

david... tenho sempre o vinho à porta.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!