terça-feira, abril 29, 2008

cada um

tenho uma filha de 7 anos tão, mas tão, vaidosa que, além de passar horas a cuidar de si ao espelho, até de mim tem vaidade (pediu-me há tempos para me mostrar às suas colegas e agora, já a pensar na festa do dia da mãe na escola, anda a planear a minha vestimenta e penteado). é também fútil, tão fútil que quando for grande quer ser algo entre famosa, actriz, bailarina e dona de uma confeitaria, para poder comer chiclets sem pagar. e assim, qualidades que podiam roçar o defeito tornam-se amor derretido, risos abertos e comoção. e esperança, de que a vida dela possa ser, a par disso, ainda uma vida plena, feliz e transbordante.


Etiquetas:

2 Comments:

At 11:51 da tarde, Blogger David (em Coimbra B) said...

Mãe é mãe!

 
At 1:35 da manhã, Blogger Helena (em stª Apolónia) said...

gostosa e doce filha,essa...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!