terça-feira, abril 29, 2008

importo-me com os laços

não sei se consigo continuar esta corrente atirada pela Isabela (uma honra). é que eu tenho mais tendência para me importar do que para não me importar (sou um tanto irritadiça na vida real). ora vejamos então:

  • não me importo quando posso ser dona-de-casa (passar o dia a levar e buscar filhos à escola, abastecer a casa de mercearias, estender roupa pelo frio da manhã, apanhá-la ao fim da tarde, cozinhar almoços e jantares e distribuir ralhetes a cada passo)
  • não me importo de passar férias sempre no mesmo sítio
  • não me importo de não ir ao cinema (vá, crucifiquem-me) nem de não ler jornais
  • não me importo de pôr o dedo no pontómetro à entrada e à saída do trabalho nem de fazer as actas das reuniões
  • não me importo com o telemóvel nem com a televisão
  • não me importo de ter de fazer contas à vida (nem de explicar aos meus filhos que há coisas que não podem ter porque são caras)

como também não me importo nada de quebrar regras sem nexo, não digo mais nada. lanço a corrente a quem quer que ache piada a isto e lhe apeteça penetrar numa corrente sem convite expresso.


Etiquetas:

2 Comments:

At 12:13 da manhã, Blogger CCF said...

Gostei muito! Essa de fazer as actas dá imenso jeito, tenho de arranjar um modo de trabalhar contigo :)
~CC~

 
At 1:34 da manhã, Blogger Helena (em stª Apolónia) said...

uhm... estava muito curiosa de te ler a resposta e achei gostosa a provocação da isabela...exactamente por te saber a tendência. Ok. Gostei e afinal foi mais fácil.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!