terça-feira, abril 29, 2008

cada um

depois tenho um filho, de 9 anos, tão mas tão pouco vaidoso que (porque as velhas já lhe apertam) prefere que eu lhe compre umas sapatilhas à minha escolha, do que ir comigo à sapataria: "eu não dou muita importância a isso, desde que sejam nº 36", desculpa-se. é além disso um obreiro, o rapaz, um fazedor tão compulsivo que, além de nos arumar e limpar a casa toda em certos dias de tédio, se o deixássemos, instaurava nela toda uma nova ordem organizacional. podia ficar a noite toda a contar por que motivos às vezes não resisto a pensar, embevecida, que está criado este filho, construído, que pouco mais podemos interferir, que irá sempre onde, e só onde, ele quiser. e depois do embevecimento, resta-me com ele também a esperança. de que a vida seja tão simples como isso.


Etiquetas:

2 Comments:

At 11:51 da tarde, Blogger David (em Coimbra B) said...

Mãe é mãe!

 
At 1:35 da manhã, Blogger Helena (em stª Apolónia) said...

gostoso e intenso filho, esse...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!