NUCLEAR? NIM, DOUBTS!
Quando andávamos de pin’s ao peito na década de 80, “nuclear, não obrigado!” e “don´t walk on the grass… smoke it”, não era coisa pensada, era adorno. O primeiro muito teórico, afirmando novas ideias, semente de protesto e hoje sei… muita ignorância radioactiva. O outro, muito mais prático, expunha o direito de ser diferente e, prática de semente queimada, fazia rir e chorar muitas vezes.
Petróleo de Maomé, nuclear de Patrick, campos eólicos de sicó com sopro de Deus, energia de Poseidon nas marés da finisterra atlântica.
O último pin que vi com carga de ironia e atracção, trazia uma empregada de esplanada ao peito, em Clermont-Ferrand, enquanto servia bière et cacahuètes na mesma fórmula redonda: - “Mon Patron (de café) est Sympa”. O “m” era um grande coração. Teve gorja limpinha.
Deixemos a lírica, “nim, doubts” e vamos à matemática:
E=MC2
Aplique-se a fórmula resolvente:
E= Mulheres Cúmplices 2 (duas)
Então:
D=HM
2 Comments:
Está resolvido?! Acontece que se mudas, para o outro lado da equação, uma das mulheres... ficas dividido. Ou seja: D/H =M ou D/M=H.
Exacta matemática. E agora, ainda ousas chamar fórmula resolvente ?
(Tu nos pin´s e eu a alfinetar no outro lado...)
nuclear? isso é uma provocação para mais um post musical? não perdes pela demora. é só deixar never known encher mais um pouco este nosso ar ainda insaturado e, logo à noite, reposto-te long lost: nuclear sun (desviado da silenciosa hora absurda para a musical linha).
Enviar um comentário
<< Home