quinta-feira, abril 30, 2009

Mundo Imperfeito

Estou só supresa. Descobri agora mesmo que o Mundo Perfeito acabou. Abrupto. Doloroso.
É ainda uma morte sem entendimento, uma perda sem referência, como uma fuga num amor correspondido.
Confesso... fui espreitar Respirar Mesmo Ar a ver se o JPN já tinha escrito sobre essa morte. Mas não, tinha uma história bonita de pai e uma suspeita de homem feliz.
Sinto que preciso de saber para ser capaz de morrer o Mundo. Enquanto não, fico aqui tonta, enrolada no cigarro e na supresa, incrédula.
Não devíamos dizer, de uma forma que não sei, à Isabela que ela tem que escrever? Não há mundo perfeito sem essa escrita.

4 Comments:

At 7:13 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

por muito desolada e revoltada que fique, eu percebo tão bem a Isabela que digo: eu faria o mesmo. tudo, tudo, menos permitir que bois alarves bebessem do que escrevo (e eu não escrevo um cagagésimo do que ela escreve). apetecia mesmo, mesmo, praquejar alto.

 
At 9:14 da tarde, Blogger Isabela Figueiredo said...

Ah, mas eu vos garanto que aqueles filhos de uma grande cabra não se hão-de aproveitar de cagagésimo nenhum meu. Mais nenhum. vou estudar a questão muito bem estudada e o próximo site vai ser à prova de ignorantes. Juro. Calma, que ele virá. Beijinhos para as duas.

 
At 9:17 da tarde, Blogger Cristina Gomes da Silva said...

E se a gente bater à porta com jeitinho deixas-nos entrar, Isabella?

 
At 9:42 da tarde, Blogger Helena (em stª Apolónia) said...

o que é que desencadeou a coisa? quem ão os gajos? o que houve? não sei...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!