sexta-feira, abril 17, 2009

Merendeira

© Guilherme Limas


Onde andas? Ando a fazer sombras outra vez no Maio das mãos no soro dos queijos, deixando dedadas nos copos de vinho e sabor denso na boca. Coisas do crescimento sustentável, dizem terceiro sector, esse mundo que ainda me encanta a cada dia e me obriga por aqui a ausências descuidadas. Aqui regresso quando tenho serra que baste, quando a água aquece nos cântaros de barro, ou quando me olham mais atentamente como se fosse um espelho dos dias. Crescem agora as cucas na Srª do Círculo como cresce o trigo e as saudades. Ando a ouvir músicas novas, dois livros por companhia e sigo mapas para novos trajectos, prazeres para compor um outro cesto de sabores, a mesma química. E, que queres mais, um segredo ou o meu olhar manhoso?
- Ainda não sou um homem do facebook, ainda homem mais da linha, portanto indisponível a todas as horas, embora já pague renda dele e vos sinta sempre mais perto há mais de um mês.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!