quinta-feira, novembro 08, 2007

a minoria

um post sublime, um post do Mal. a lembrar-me que desde muito pequena me senti do lado da minoria. a minha equipa era sempre a última nas gincanas da catequese e os meus favoritos perdiam sempre no concurso da Cornélia; aos 8 anos, o partido dos meus pais perdeu nas primeiras legislativas (eu soube-o sempre e temia por eles no seu entusiasmo da campanha); no ciclo preparatório cheguei a ir uns campeonatos de atletismo de iniciados onde, claro, fui invisível; assustavam-me as multidões, os coros e o poder.

a vida concedeu-me algumas medalhas, alguns momentos de "dinâmica do vencedor", é verdade, mas de certo modo é como se elas fossem a excepção, o equívoco do destino, confirmando, mais cedo ou mais tarde, o meu lugar do outro lado da corrente.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 1:11 da manhã, Blogger JPN said...

quem eram os teus favoritos na visita da cornélia, lol? cheguei a lá ir, a um programa, assistir, claro.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!