sábado, setembro 15, 2007

e os que não mudaram

depois de tanta conversa e de tanto post, estava a ver que ninguém me lançava a bola. mas afinal o jcb lá me perguntou quais os livros que não mudaram a minha vida. à falta de melhor definição do que é que afinal não nos muda, vou ficar-me por desilusões recentes e por uns quantos títulos retirados ao acaso da prateleira onde arrumo os livros que não me interessam:
  • Jerusalém Gonçalo M Tavares
  • A jóia da família Agustina Bessa Luís (não passei de meio)
  • Os outros Martin Amis
  • Muito meu amor Pedro Paixão
  • A costa dos murmúrios Lídia Jorge (fiquei a menos de meio)
  • O livro do meio Armando Silva Carvalho e Maria Velho da Costa
  • A torre da Barbela Ruben A.
  • O eixo da bússola Mário Cláudio
  • Gente de Dublin James Joyce
  • Em busca do tempo perdido Marcel Proust (ainda cheguei ao 2º volume)
lanço o testemunho ao D, à H (mesmo se vocês nunca me ligam), ao rui, ao nuno e ao francisco.

Etiquetas: ,

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!