domingo, julho 01, 2007

a propósito de Erico Veríssimo


o meu "O tempo e o vento" são 670 páginas daquelas que era preciso rasgar uma a uma para poder avançar. é uma 3ª edição (da Livros do Brasil, pois claro), sem data inscrita, que a minha mãe rasgou pacientemente umas décadas antes de mim. 670 páginas de uma saga que, numa outra era, me foi possível ler de um fôlego só.

como me tinha esquecido de que este é o primeiro tomo de uma trilogia, na última feira do livro perdi uma oportunidade de explorar este filão, ao arrematar por 10 euros 3 títulos mas trazendo, em vez de "O retrato" e "O arquipélago", os que se seguem:

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 12:13 da manhã, Blogger Helena (em stª Apolónia) said...

lembro tão bem de ler, aos 12/13 anos, a " Clarice" do Veríssimo...agora são as crónicas do filho.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!