quinta-feira, maio 17, 2007

nalgum lugar está...

Nalgum lugar da casa está o que não sabes dizer, mas tens dito.Abrir as janelas para ventar o fumo do cigarro, que impaciente fumamos, na procura da palavra que diga, o que tens dito. No limite, tens sempre a estante. E do livro abres ao acaso a página.

“ ------ se estiveres ausente ( automóvel, comboio, avião mudança de casa ou de cidade) , compra um papel simples que te comunique e envia-mo pelos meios mais eficazes ao teu alcance, e que te revelem como comprimido a desfazer-se debaixo da língua.”

Maria Gabriela Llansol, “ Amigo e Amiga – curso de silêncio de 2004”

Foi o acaso desta página do livro de tudo. Mas reafirmo o repto: compra um simples papel e diz-me o que não sei dizer e tenho dito. Envia-me pelos meios mais eficazes. Estou curiosa.
Espero.

1 Comments:

At 1:28 da tarde, Blogger Cristina Gomes da Silva said...

Boa tarde H, não te conheço, perdoa a intromissão, mas não resisti ao desafio que aqui trazes hoje.
"O Céu
Assoam-se-me à alma, quem
como eu traz desfraldado o coração sabe o que querem
dizer estas palavras.
A pele serve de céu ao coração."
Luís Miguel Nava, Poesia Completa

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!