sábado, janeiro 20, 2007

faz um ano

que aqui viajamos. mas é como se toda a vida tivesse esperado por isto, numa inquietação do princípio dos tempos: horas a espreitar a chegada do carteiro, conversas demoradas ao telefone (passávamos música pelos fios com o bocal encostado às colunas), k7 gravadas com selecções de temas (quanto mais belos e misteriosos, melhor), letras de canções decifradas palavra por palavra, livros, jornais, fanzines, fotografia, rádios-pirata, cafés, a noite profunda, os comboios.

agora, tudo isso, junto, a um clique de distância.

deste mundo virtual só me falta mesmo é o dispositivo que me escreva as palavras que vêm ter comigo debaixo de água.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 10:59 da tarde, Blogger PB said...

viva. queria enviar um bilhete para a HM:
Ainda tens a t-shirt azul q vestias enquanto estudavas para os exames de matemática?

bjs, PB

 
At 11:31 da tarde, Blogger David (em Coimbra B) said...

Felizmente continua a inquietação e continuam as conversas.

Bjs. num clique de distância.

 
At 12:23 da manhã, Blogger H em Stª Apolónia said...

esta é mesmo para o pb... já não, só fiquei com o azul e sem a t-shirt.

tenho saudades... deixa-me ter um vagar e volto. bjs aos três

 
At 1:04 da manhã, Blogger PB said...

MANDA-me um MAIL!! ;-) procura o meu nome/site e encontras lá o meu mail!!! gostava de falar contigo!!! bjs

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!