sexta-feira, novembro 10, 2006

lugares

serra da estrela - e deixava o meu amor se cá ficasse

Sou um viajante agarrado a lugares onde estive e viciado a marcar percursos onde irei um dia.
(Queres?)

Terra e coração.
(Conheces-me!)

Terra é o Google Earth onde assento criteriosamente “placemark” nos sítios onde estive, aqueles que me desnudaram o mundo à superfície da pele.
(Queres ficar?)

Coração é um Google Heart corajoso, uma outra forma de respirar, que me leva a partir da pequena biblioteca multimédia que aqui em casa colecciono, cúmplice em livros de viagem, música de ir, palavras em favos de mel que adoçam o desejo, fotos com todos os pontos-de-luz dos pirilampos que entusiasticamente iluminam o caminho.
(Queres partir?)
«Com H o poema era perfeito
com M a guitarra era afinada...»



1 Comments:

At 11:03 da manhã, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

resolveste poupar o pessoal à música da Volta? ainda não me lancei no google earth, tenho medo de me viciar no revisitar de todos os lugares onde já fui loucamente feliz. mas não sei por quanto tempo aguentarei.

a Mafalda soa bem aqui, lá.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!