Convocatória
Não fui convocada. Não houve selecção onde coubesse nem mundial onde me atirar.
O homem até é meu vizinho, isso mesmo, vive no mesmo núcleo habitacional que eu. Um pouco mais alto, com vista para o mar. É vizinho que cumprimenta vizinho. Discreto. Dá corridinha junto ao mar em hora matinal. Mas nem essa cumplicidade de casa o fez ceder...
Vejam a expressão de manifesta torcidela face à hipótese da minha convocatória. Vacilou entre a minha simpatia de vizinha e a hipótese de convocar menina. Mas torceu o nariz e não cedeu. Resignei-me.
Mister é simpático e disse: “menina... não desista! Alguém a convocará ainda... “. Sorri agradecida. Ainda não foi desta que vou sair em colecção de cromos. Mas aguardo a convocatória que o mister Scolari insinuou.
5 Comments:
era demais
Poxa menina! Sê conhece a carreira de seu amigo Coimbra B, é vizinha de Filipão e nunca falou a ele do meu jeito para o futxibol?
Sou bom dji bola, sê sabi, né?
Estou desolado...
A vingança será terríveu!
Você, excelso D, você que no mítico torneio de Ribeira D'Alva 86, me ensinou, de sapatilha John Smith vermelha e meia de pescador, como se fazia uma "roleta" (para além de me enfiar umas boas sarrafadas), você sim, deveria ser um dos eleitos. Azar o seu que a sua co-blogueira, seja uma iniciante nas lides do agenciamento de jogadores! Coisas.
Obrigado Nuno. Estás autorizado a ser meu agente num bom negócio com o Barça. O primeiro vencimento é para fecharmos as Ramblas e trazer todos os táxis da Diagonal a beber copos em bar aberto. sobre mim já disse Rijkaard no "Sport": és un "player" únic i diferent. És per aquest motiu que no existeixen favorits.
La veritat que si! Fins molt aviat i un salut molt fort per ti!
PS: já estás na base de dados do jorge mendes. O fato de 4 botães e a camisa de gola de 4 metros, já seguirem pelo correio.
Enviar um comentário
<< Home