segunda-feira, maio 15, 2006

Convocatória


Não fui convocada. Não houve selecção onde coubesse nem mundial onde me atirar.

O homem até é meu vizinho, isso mesmo, vive no mesmo núcleo habitacional que eu. Um pouco mais alto, com vista para o mar. É vizinho que cumprimenta vizinho. Discreto. Dá corridinha junto ao mar em hora matinal. Mas nem essa cumplicidade de casa o fez ceder...

Vejam a expressão de manifesta torcidela face à hipótese da minha convocatória. Vacilou entre a minha simpatia de vizinha e a hipótese de convocar menina. Mas torceu o nariz e não cedeu. Resignei-me.

Mister é simpático e disse: “menina... não desista! Alguém a convocará ainda... “. Sorri agradecida. Ainda não foi desta que vou sair em colecção de cromos. Mas aguardo a convocatória que o mister Scolari insinuou.

5 Comments:

At 9:57 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

era demais

 
At 11:44 da tarde, Blogger David (em Coimbra B) said...

Poxa menina! Sê conhece a carreira de seu amigo Coimbra B, é vizinha de Filipão e nunca falou a ele do meu jeito para o futxibol?
Sou bom dji bola, sê sabi, né?
Estou desolado...
A vingança será terríveu!

 
At 1:12 da manhã, Blogger Nuno said...

Você, excelso D, você que no mítico torneio de Ribeira D'Alva 86, me ensinou, de sapatilha John Smith vermelha e meia de pescador, como se fazia uma "roleta" (para além de me enfiar umas boas sarrafadas), você sim, deveria ser um dos eleitos. Azar o seu que a sua co-blogueira, seja uma iniciante nas lides do agenciamento de jogadores! Coisas.

 
At 1:22 da manhã, Blogger David (em Coimbra B) said...

Obrigado Nuno. Estás autorizado a ser meu agente num bom negócio com o Barça. O primeiro vencimento é para fecharmos as Ramblas e trazer todos os táxis da Diagonal a beber copos em bar aberto. sobre mim já disse Rijkaard no "Sport": és un "player" únic i diferent. És per aquest motiu que no existeixen favorits.

 
At 5:27 da tarde, Blogger Nuno said...

La veritat que si! Fins molt aviat i un salut molt fort per ti!

PS: já estás na base de dados do jorge mendes. O fato de 4 botães e a camisa de gola de 4 metros, já seguirem pelo correio.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!