terça-feira, março 07, 2006

HTML


Não tenho eu feito outra coisa que escrever e reescrever em HTML. Para subir as calças ao blog, ou como quem diz... para repor a ordem na sinalética desta estação. Sem sucesso como se vê. Mas lá chegaremos.

Dizia: tenho escrito muito em HTML, o mesmo será dizer que vos tenho escrito indecifráveis palavras. É tudo uma questão de linguagem. Sosseguem.Tenho dito coisa pouca, coisas fáceis de serem perdidas. Lembro de ter dito que ouço a chuva e tenho as noites a gelar nos pés. E isto, em HTML. Só não vos disse como se perdem referenciais, se escorregam palavras, se anicham no fundo o carvão do desconsolo. Não disse porque ainda não sei. Não que seja intraduzível.

2 Comments:

At 1:05 da manhã, Blogger David (em Coimbra B) said...

Tenta uma vez mais. Dependemos disso, desse teu bom esforço. Não que me preocupe as calças em baixo, mas para regularizar a linha a quem a viista. Tens frio nos pés? Há fogueira acesa em Coimbra B e garrafita de tinto a aquecer por perto. Tudo em HTML, claro.

 
At 9:20 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

H: estás aí? a Amanda respondeu, mas não resultou.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!