terça-feira, abril 08, 2008

Monty Python

Na correria pela FNAC à busca de um Tomtom para a boa mobilidade da próxima semana de trabalho por Espanha, não resisto a pôr no saco o «Parachutes» dos Coldplay, a «Maré» da Calcanhotto, o «Lavagante» do Cardoso Pires, «Os Retornados» do Júlio Magalhães e a série dos Monty Python – Malucos do Circo. Todos viajarão comigo, excepto o John Cleese, que me acompanhará esta noite na TV, depois do Chelsea. Querem ver? Há bebidas e comidas já pagas no Continente. O meu dinheirito que considero por aqui bem aplicado. Depois em casa, na rota do Sapo, a notícia que John Cleese anunciou que se oferecerá para escrever os discursos de Barack Obama se este vencer as primárias democratas para a presidência norte-americana. Não há coincidências?

2 Comments:

At 7:17 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

parachutes foi, por mero acaso, a minha primeira música depois de uma boa temporada sem coragem para música nova. nunca mais deixei os coldplay.

 
At 12:41 da manhã, Blogger CCF said...

Bela mala essa!
Fui ao concerto dos Coldplay no Pavilhão Atlântico quando cá estiveram, gosto sem paixão.
E estão tão silenciosos em relação às nossas propostas de reavivar um almocinho na linha...é para deixar em pousio...por ora, ou para sempre?
~CC~

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!