sábado, novembro 24, 2007

Scope

A não perder: SCOPE, a última coreografia de Rui Horta.

Eu, que ás vezes tenho necessidade de desviar as horas, comprei atempadamente o bilhete para o bailado. Ainda não chovia. Agradou-me a hora: 19h de sexta. Ontem lá fui, esbaforida para chegar a horas ao CCB, depois de deixar a vida organizada para a ausência.

Fui completamente surpreendida, genialmente arrebatada, violentamente assombrada.

E eu, que não sou dada a dissertações e análises dos fascínios dou comigo como muda a querer dizer quanto é violenta, dura e fascinante esta última coreografia do Rui Horta. Surpreendentemente. Conceptualmente genial. Violenta e dura. Bonita. Sensual. Arrepiante.

Até amanhã no CCB mas com os bilhetes já esgotados.

Não percam, não percam se a encontrarem aí, de novo, pelo mundo. SCOPE.

3 Comments:

At 1:40 da manhã, Blogger David (em Coimbra B) said...

Li a crítica no Público - P2.

 
At 9:10 da manhã, Blogger CCF said...

Helena, tens que conhecer o espaço dele em Montemor Novo...é espantoso o que fez lá, tanto ou mais como os espectáculos que cria!
PS: Chama-se "o espaço do tempo".
~CC~

 
At 12:01 da manhã, Blogger joão belo said...

cheguei atrasado, então. fico com pena...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!