segunda-feira, novembro 26, 2007

Com alto patrocínio de….


Inicio a semana, bem disposta, a agradecer aos meus patrocinadores:





Taberna do Marreta, mesmo ali escondida entre o casario branco das insuspeitas ruas de Birre, Cascais. Um café forte e bem tirado. Como poucos na zona. Uma amabilidade sem fim do Sr. Zé. Com a vantagem acrescida de parar o carro à porta, deixa-lo destrancado e ir tomar café só com a moeda e o cigarro na mão. Até com chuva a solução é eficaz. Varia a clientela consoante a hora. Á hora matinal que agora apareço sempre, mesmo que o caminho não se faça por ali, encontro muitas mulheres que trabalham em casa de outras mulheres e que delas falam desempoeiradamente. Ouço. Despeço-me, invariavelmente, até amanhã e faço-me à A5.



Arcade Fire Funeral. Ofereceram-me este cd e tem sido uma revelação várias vezes revisitada. O encanto ainda consegue ter duração superior ao tempo de desespero da A5. Só por isso, merecia referência. Mas por muito mais que isso, tem direito a agradecimento.

Um bem haja !

3 Comments:

At 12:49 da manhã, Blogger francisco carvalho said...

o "Funeral" dos Arcade Fire é arrepiante de bom!
Há quase dois anos atrás no meu blogue, em dezembro mais precisamente, tinha-o na minha lista dos discos do ano. Curiosamente, o disco que saiu este ano e que toda a crítica exaltou, ainda não me apeteceu comprá-lo, talvez por achar esse que agora te oferendaram insuperável...

beijos

 
At 1:10 da manhã, Blogger David (em Coimbra B) said...

A "Taberna do Marreta" lembra a taberna das curvas do livramento. Lembras? Um dia destes ponho aqui o sítio onde bebo café pela manhã...

 
At 4:45 da tarde, Blogger PB said...

Viva,
Neon Bible/Arcade Fire é fantástico, não o deixem de ouvir,
http://www.youtube.com/watch?v=Pyp34v6Lmcc
abs

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!