quarta-feira, outubro 17, 2007

Anos no tempo

Para M

Que coisas juntaria para te dar, prenda minha. Uma acta da assembleia-geral de quando reunimos juntos um beijo de parabéns, um caixilho que teria uma fotografia de saudades, um bilhete da linha, destino Campanhã, para bebermos juntos um copo logo ali à chegada, no espaço das tascas antigas.
Deixo-te nesta noite de parabéns o Caetano Veloso, que veio aqui a Coimbra B nesta tua noite assombrar-me, sussurrar-me, com as suas palavras que nos vão fazendo o destino dos dias. Olha o espelho. Olha melhor o espelho. Vês? A tua cara com todas as cicatrizes do tempo. Merecidas, porque bem vividas. Ao cantito, lá no cimo, se focares bem o olhar, estou eu, a minha cara a olhar-te, as minhas cicatrizes a rirem-se porque continuamos felizes. Parabéns!


4 Comments:

At 11:05 da tarde, Blogger CCF said...

Bonita prenda :) Parabéns para M!
~CC~

 
At 12:35 da manhã, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

obrigada (guardo Caetano para amanhã que hoje o fileden não colabora). são estas as coisas "que ainda podemos salvar do tempo".

 
At 1:46 da manhã, Blogger francisco carvalho said...

Parabéns, M. Tudo de bom para ti.

beijos
(deste mano qualquer, ainda em falta contigo...)
;)

 
At 11:34 da manhã, Blogger j said...

Muitos parabéns, M!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!