segunda-feira, fevereiro 26, 2007

se tiveres o amor


fico sempre agarrada à televisão se o que passa é "Sex and the City", não importa quantas vezes já tenha visto o episódio em causa. além de ser um regalo para os olhos, é divertido, alarga sempre os meus horizontes e, às vezes, como no último episódio da última série (que vi hoje pela segunda vez), ainda dá um nó na garganta, estremecendo-me os alicerces até às lágrimas.

Carrie termina dizendo que a relação mais excitante, desafiante e significativa é a que temos connosco próprios e que, se encontrarmos alguém que ame o eu que nós amamos, isso é fabuloso. é o amor e não há lugar interior que nos esteja vedado se o tivermos.

(não consigo deixar aqui nenhuma de duas músicas que me fascinaram neste último episódio, especialmente cuidado em termos de banda sonora: a que encerrou - um arrepiante "you got the love" de uma tal de Candi Staton; e o não menos assombroso "la belle et le bad boy" de M C Solaar, que acompanha as corridas estonteantes de Carrie e de Miranda - uma em Paris e outra em Nova York)

(adenda 2017)



Etiquetas: , , ,

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!