quinta-feira, fevereiro 08, 2007

quantidades antes


Porque vivemos em mundos diferentes,
- este mesmo, mesmo que o não sintas!-
(falas-me antes por post-it amarelos e e-mails e eu por antes correntezas do rio, sons do vento onde o meu amarelo é o mel, medindo o tempo em velhos calendários de tabernas).
Encontrei-te nos meus olhos ontem adormecida numa tulha antes do azeite, ou seria no tanque antes do vinho, em ambos antes dos líquidos dizias que sim como quem responde a um referendo, onde apenas o teu olhar era visível, dois grãos de areia que empilhámos um no outro em metáfora contida, invisíveis quantidades de deserto.
As pestanas, empilhadas antes umas nas outras nos teus olhos, são o número exacto das antes promessas ditas, gastas por muito ler as cartas de correio no antigo preço do escudo, hoje parágrafos com pontuação de segredo.
As antes certezas de que a vida nos trará um lugar onde me crescerá fértil a tua sombra são ausência do sol apenas pelas quantidades, apenas antes do tempo em que não estás, sempre antes de nos vermos.


1 Comments:

At 8:28 da manhã, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

faltava activar a conta de mail... experimenta agora. da música só logo consigo ver

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!