sábado, fevereiro 03, 2007

o meu anjo


conheci um anjo, em tempos. ele não existia, de facto. mas passou-me pela vida e tenho a certeza que eram asas (de desejo) o nódulo que lhe sentia ao abraçá-lo. ensinou-me a voar e as palavras essenciais do alemão, mas dizia que era o meu anjo do Harlem. um dia foi-se embora. levou com ele o nosso amigo J e então tive a certeza de quem ele era. só tinha vindo buscá-lo, ao J. imagino que vivem hoje rente às estátutas no céu de Berlim.



"eu sei voar
mas quero as asas dele
eu brilho no escuro
mas desespero pela luz que ele respira
o meu anjo"

a música de volta à linha depois das obras intermináveis do filelodge (obrigada Francisco pela dica do filelen)

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 10:49 da tarde, Blogger David (em Coimbra B) said...

Finalmente palavras boas com música!

 
At 10:31 da manhã, Blogger francisco carvalho said...

não tens de quê!
sou eu que agradeço.

;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!