quinta-feira, abril 27, 2006

calor

(imagem surripiada em www.substrato.weblog.com.pt)

o cheiro do calor que se sente nos primeiros dias quentes do ano transforma os meus dias. sentir logo de manhã o ar quente na casa (em vez do friozinho costumeiro) invade-me de uma fúria de viver que não tem explicação. gosto de tudo nestes dias quentes: de acordar, de dormir, de beber uma cerveja fresquíssima, de comer, de trabalhar, de não trabalhar, de falar com pessoas, de seguir calada pela rua, de ouvir música, de ouvir gente...

...seguia eu pela rua a gostar assim de tudo quando de repente presencio um clássico português: dois automobilistas e respectivos acompanhantes engalfinhados num cruzamento, os respectivos carros parados mais à frente (e nem sequer estavam amassados, não, pareceu-me só uma questão de território) e a restante cidade parada a ver.

não, não gosto nada de tudo quando está calor

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 12:12 da manhã, Blogger David (em Coimbra B) said...

E eu gosto de ler M a falar do dia-a-dia quando há calor!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!