quinta-feira, novembro 27, 2008

rascunho

Basicamente ando a viver no rascunho. No rascunho de um exame que é já sábado. No rascunho das tertúlias de estudo, algumas noites a dentro, entre o jantar no refeitório, os cigarros na varanda e os temas na discussão. Gostoso rascunho de um jeito estudantil de viver.






Porque tenho um exame no sábado, que não sei porque vai ser uma manhã soalheira, permito-me a suspender parte da vida. Adio disponibilidades, tarefas e organizações para depois de sábado. Adio impressões de vida. Mas suspeito, que se o não fizesse, veria a vida também ela em rascunho.



1 Comments:

At 1:39 da manhã, Blogger David (em Coimbra B) said...

E eu ando um rascunho de mim com tanto que fazer, que mal tenho tempo para ver os vossos rascunhos. Boa sorte no exame e diz-me para que é que é, para actualizar o teu curriculum cá em casa.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!