domingo, abril 29, 2007

Viagens na Bahn TV

Procura aqui a Bahn TV. Carrega sobre a esquerda no «live». Carrega à direita o Windows Media Player. Carrega depois na imagem e enche o écran de prazer. É um vício certo para quem gosta de comboios. Parece-me ser uma TV associada aos caminhos-de-ferro alemães e é um gozo do caraças. No cabo de Coimbra B não tenho acesso e só a espreito por computador. Na Gândara, por satélite, assisto em cheio no Astra, viajando sentado no sofá, a chuva lá fora, uma fogueira acesa. Experimenta. Escolhe música, enche um copo, acende uma cigarrilha e conhece a Alemanha a duas linhas.

Quando os institutos de turismo de Portugal e a CP tiverem esta ousadia, teremos um país quase perfeito.


2 Comments:

At 3:43 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

já percebo porque é que tem sido mais difícil encontrar-te na linha

 
At 3:07 da tarde, Blogger [HD] said...

Desculpe recuperar este post antigo relacionado com a magnifica Bahn TV . Este canal está tambem disponivel via satelite no Astra 1L , frequencia 12633 H 22000 5/6 , captavel no nosso país com antenas de 60cm de diametro.

Infelizmente , e com base em noticias vindas da Alemanha , este canal estará disponivel em sinal aberto apenas até ao fim do corrente mês de Junho 2008, passando a emitir em seguida , no formato IP TV.

Apos varios anos de transmissão em " free to air " , este que é um dos canais germanicos mais antigos na posiçao orbital 19.2ºEste , chegou ao sua estaçao terminal...

Cumprimentos

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!