quarta-feira, junho 14, 2006

Discos pe®didos




As mulheres da linha têm este gosto de me inquietar. Está o homem a acamar trabalho para descanso curto e lá vem o desafio, porque na ida rápida à estação nele tropecei… e não resisti.
Instante na estante. Tenho, ponho, componho.
Sisters of Mercy.

“This was written in a few hours one winter night in a hotel room in Edmonton, Alberta. Barbara and Lorraine were sleeping on the couch. The room was filled with moonlight reflected off the ice of the North Saskatchewan River. I had it ready for them when they woke up.”
Cohen, Leonard


“Oh, the Sisters of Mercy
They are not departed or gone
They were waiting for me
When I thought that I just can't go on…”

3 Comments:

At 4:35 da tarde, Blogger Gabbiano said...

Obrigada,D.Sisters of Mercy foi ontem o melhor momento. 5 Minutos improváveis, irrepetíveis.Máquina do tempo.Nem no Dramático de Cascais, há 20 anos atrás, me senti assim.Obrigada por me deixares ouvir isto na linha,aqui tão longe.

 
At 6:57 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

também estiveste em Cascais???? eu fui com a H, o LB e o Jó. comprei 2 bilhetes (900 paus cada um)porque na fila para entrar fiquei sem o 1º. estiveram lá as músicas quase todas e tirei fotos dele ali bem perto, de copo na mão. foi praticamente o meu 1º e o meu último grande concerto, como se este dispensasse todos os outros, como se fosse um bónus, uma viagem a um tempo a que já não acreditava pertencer.

e tu tb lá estavas. onde seria?

 
At 9:39 da tarde, Blogger Gabbiano said...

Também lá estava, M, fui com a AB, o B e eo QP, que chorou duante todo o concerto. Que tempos, esses...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!