terça-feira, maio 02, 2006

nos blogs: sobre deixar de fumar


li aqui e aqui posts sobre deixar de fumar e não resisti a comentar:

a minha receita: deixar de repente, no Verão, fazer muita praia, sair muito à noite e estar apaixonada.

e quanto a crispações anti-fumo arrivistas? não contem comigo. continuo a sonhar com maços de SG ventil cheios e considero seriamente a hipótese de voltar a fumar quando for velhota e não me restarem anos que cheguem para sofrer danos relevantes.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 11:42 da tarde, Blogger H em Stª Apolónia said...

Acendo eu o cigarro para te responder... e fico quieta com o cigarro e sem resposta.

Ainda não tentei, ainda gosto mas... já prometi. Por ora, compilo receitas.

 
At 11:56 da manhã, Blogger Gabbiano said...

Consegues imaginar deixar de poder excitar a memória pelo aroma do cigarro que o desconhecido do lado acende? Há perfumes e aromas que me lembram pessoas, lugares, amores. O cheiro do cigarro que se acende lembra-me quase a vida inteira. Como será a vida sem ele?

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!