quinta-feira, março 09, 2006

ANFIELD ROAD - A HARD DAY'S NIGHT


Vi o jogo, claro. Reds contra encarnados. Chegou a Coimbra B em “short wave” a satisfação dos amigos benfiquistas. Sei do prazer que sentem. No escritório, porque a linha ainda não deixa, actuam agora os Beatles – batida de besouros (beat, Beetles) – hoje vencidos pela “beat” pagode brasileiro da linha benfiquista. Mas há uma lição a tirar: Eusébio, focado várias vezes pela TV, num acto de educação e respeito britânico reconhecendo grandeza; e os cânticos, cântico dos cânticos até ao minuto final, mesmo quando como hoje levaram um bigode à portuguesa. Alguém quer uma Carlsberg?
- Tu não Mourinho! – hoje andas a guronsan e a água mineral vitacatalana. Faz como eu, ouve Beatles, que tal o Yesterday?

6 Comments:

At 12:34 da manhã, Blogger H em Stª Apolónia said...

Passei ao lado do jogo num jantar a pedir e com direito a post... mas quem repos a Linha ? PARABÉNS.

 
At 12:41 da manhã, Blogger David (em Coimbra B) said...

Se não foste tu, só pode ter sido M. Eu estava na bola.
Os meus agradecimentos.E música, ainda é risco? Aguardo que M meta a primeira e nos uma escala como falei outro dia. Merece.

 
At 1:06 da manhã, Blogger H em Stª Apolónia said...

uhm... não me parece que tenha sido eu! só se resultou hoje o que foi feito ontem... mas duvido!

 
At 1:11 da manhã, Blogger David (em Coimbra B) said...

Terá sido milagre de Lúcia, depois da minha visita a Fátima? Alguma de vocês mandou rezar por mail?

 
At 8:20 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

portanto não foi ninguém? terá sido a Amanda? o Blogger suport? um post a eles.

 
At 11:07 da tarde, Blogger H em Stª Apolónia said...

... posso ficar com o conforto de poder pensar que alaguma das coisas que fiz se revelaram no dia seguinte... que me reste esse consolo. mesmo não tendo sido.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!