segunda-feira, outubro 05, 2009

Barclay James Harvest - Coincidências

De visita ao Ramalheiro, à casa de ZN, ouvia no ipod «Jonathan» dos Barclay James Harvest. Banda das nossas guerras do secundário e ia convicto que lhe ganharia mais uma aposta (fazemo-las amiúde) a troco de um Porto, se não adivinhasse o que é que eu vinha a ouvir. Cheguei à casa, não estava, estava a caminho. Quando chegou nem me deixou falar.
«Entra aqui no carro depressa», disse.
Das coincidências, tinha em alto som os Barclay James Harvest. E, sem que tivesse tempo de responder, sacou da carteira bilhetes para o concerto de sexta-feira na Aula Magna.
Mostrei a faixa do ipod, como quem quer contrariar o inevitável. Tinha perdido a aposta sem sequer a formular.
Bebemos um porto farto. Recordámos «Jonathan» recuando vinte e cinco anos de boas memórias. Sexta-feira há mais na Reitoria, ficam as borboletas.

«Give me wings to fly
Tell me why, tell me why
The answer must be heard
And from a lonely bird
He’s giving us a reason to beleave.»


2 Comments:

At 8:37 da tarde, Blogger Helena Morais said...

e eu que os vou ouvir na sexta...

 
At 10:12 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

ainda existem?

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!