quarta-feira, março 04, 2009

decisão breve

Entretida que estou e continuo na leitura do meu folhetim da Agustina ( de quem não copio mais citações aqui!) , intervalado por uma revista Ler que a tinha como tema central, acabei de decidir que vou deixar de ler livros. Vou passar a ler autores.

Vou fazer deste verão o verão de Agustina, vou comprar mais dos livros que me faltam, vou faze-la de toda a ler.

Talvez seja tarefa mais fácil. Sempre é mais difícil encontrar bons autores do que bons livros.

4 Comments:

At 1:11 da manhã, Blogger Cristina Gomes da Silva said...

Também me parece! :)

 
At 6:14 da tarde, Blogger David (em Coimbra B) said...

Não consigo encontrar o folhetim da Agustina. qual é a editora?

 
At 8:30 da tarde, Blogger Helena (em stª Apolónia) said...

o problema é esse... é que o meu livro é uma edição especial da DIGAL!

 
At 9:26 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

chamo a isso seguir filões (de autores ou de temas) e é o que mais gosto de fazer com os livros. mas o filão da Agustina não consegui seguir, tenho vários dela por aqui que sempre deixei a meio (à excepção da biografia). queres que te empreste algum?

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!