sábado, dezembro 20, 2008

bloga-me

às vezes, passam-se semanas sem ir. outras vezes, passo por lá e nem percebo porque mantemos esse besugo ordinário nas estações de referência. mas, outras, como hoje, regresso ao fascínio com que descobri a escrita desse blogger (que nunca conheci pelo seu verdadeiro nome, embora, por acaso, também seja médico):

"(...) Nem sequer percebi, ainda. Limito-me a aceitá-lo e a dizer-me adeus, a despedir-me de mim já de mais longe, mais de tão longe do que pensei que viesse a ser possível, com bastante medo, o medo do costume mas que nunca pensei que fosse tanto, mas agora sólido, um medo tão sólido que quem quisesse, se quisesse mesmo, o tocaria."

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 12:39 da tarde, Blogger francisco carvalho said...

É um texto belíssimo.
(Eu também estava há semana sem lá ir.)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!