domingo, agosto 17, 2008

fazer as malas

  • Oriente Próximo, de Alexandra Lucas Coelho (uma sugestão da Cristina G S para dar seguimento ao filão Israel, e que já parte meio lido)
  • O Último Cabalista de Lisboa, de Richard Zimler (no mesmo filão, um outro estilo)
  • Ana Karenina, Tolstoi (falta-me este clássico que vi na TV em criança, repeti já adulta e pelo meio desejei ter lido a conselho da personagem Teresa de A insustentável Leveza do Ser)
  • Saga, de Érico Veríssimo (mais um filão que vou perseguindo, o deste autor espantoso, ao ritmo de dois livros "do Brasil" por ano)
  • Os Males da Existência, de António Sousa Homem (que ofereci à minha cunhada mesmo a tempo de ela mo emprestar para esta quinzena bibliófila)
  • Os Mares do Sul, de Manuel Vázquez Montálban (um livro que li em folhetim no Expresso no Verão de 86, agora editado pela ASA)
  • Quem Mexeu No Meu Queijo?, de Spencer Johnson (uma sugestão soft de colegas de trabalho)
  • A Mancha Humana, de Philip Roth (o meu primeiro PR, a ver se pega)
  • Niketche Uma História de Poligamia, de Paulina Chiziane (uma sugestão da minha mãe, muito promissora, já que veio no mesmo cabaz do meu primeiro Mia Couto)

não morram já de inveja pois só daqui a 15 dias se saberá o que consegui ler. preciso de levar alguns exemplares a mais (como se faz com as meias ou as T-shirts), para não correr o risco de passar uma só hora sem nada para ler (ou vestir). para já, para já, é mesmo só degustar a possibilidade de vir a ler cada um deles.

enquanto isso e o David não aparece, a Helena ficará a chefiar todas as estações da linha.



Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 1:14 da tarde, Blogger JPN said...

és uma leitora invejável. boas férias!

 
At 10:39 da tarde, Blogger David (em Coimbra B) said...

Quando me deixarem, breve, faço lista!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!