sábado, agosto 09, 2008

parabéns, R!


Onze anos, faz hoje R.

As gargalhadas enchem a casa, vem do fundo, misturam agosto com a desarrumação do quarto ondem pernoitaram mais três amigas. Já não fazem festa do pijama mas a festa do soutien, tentam tocar viola e confundem as cordas, filmam documentários, pintam de vermelho as unhas. O ar da varanda e do mar entra pela casa onde as miúdas se fingem, se crescem, se divertem.

Desta vez não fazemos festa com bolo e confusão. Vamos ao mar. Vamos ao entardecer para a Adraga.

É bonito fazer onze anos a ver o mar.

1 Comments:

At 12:07 da manhã, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

ai que, mesmo a propósito, eu hoje tropecei no meu 1º diário, precisamente dos meus 10 quase 11 anos e fiquei tão chocada...... muito pior que as minhas piores memórias

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!