domingo, dezembro 30, 2007

sinais


há lugares, como este, repletos de sinais: coisas antigas destinadas a remexer-me sem apelo. um carvalho antiquíssimo debruçado sobre o vale do Douro. uma casa onde a vida de uma família me enche de paz. uma festa em que reencontro de surpresa um homem - um padre - que começou há 30 anos a mudar a minha vida. uma viagem de onde regresso com uma missão: viver, todos os dias, todas as coisas, até ao fim da verdade e da luz.

que tudo isto em mim persista e se espalhe, em 2008.

Etiquetas:

4 Comments:

At 2:21 da tarde, Blogger Cristina Gomes da Silva said...

Seguramente que sim. Abraços

 
At 12:35 da manhã, Blogger David (em Coimbra B) said...

Que tudo isso em ti persista e se espalhe...

 
At 10:48 da tarde, Blogger CCF said...

Nada de mais forte: "viver, todos os dias, todas as coisas, até ao fim da verdade e da luz". Vou dizer para mim essas palavras também. Abraço 2008
~CC~

 
At 11:11 da manhã, Blogger JPN said...

que boa missão essa! :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!