sexta-feira, julho 06, 2007

O mundo ou os próprios que respondam...

Onde andam vocês da linha? … em campanha, não. Nessa deveria andar eu mas tenho-me limitado quase a lembrar o cheiro a alfazema que em Agosto me espera e o tempo que em redor dela se fará para meu usufruto. Mudaram as agulhas na linha e nalgum lugar inverteram o sentido do mundo? Digam, digam… preciso de saber o outro contorno para o longe que passe pelo mundo. Ou estarão vocês reféns, vendados e encapuçados, a arfar num qualquer lugar sombrio da estação, quiçá debaixo do balcão de atendimento e venda de bilhetes ao público? Que movimento terrorista vos assaltou? que causa vos reivindica ? Exilaram-se em Julho ou auto-determinaram-se ? Fizeram-se comissários nesta presidência ou foram só beber um copo e pescar no rio ? Onde andam vocês, meus pontos de sentido ?

Não me deixem tão só que eu, não tarda, tenho de roubar romances para fazer linhas.

2 Comments:

At 9:57 da manhã, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

andamos aqui a ler-te. e eu a escrever posts mentais que depois o corpo não consegue teclar. é esta exaustão física que precede as férias. e hoje, sabes, é festa cá em casa. temos cá os nossos outros compadres a jantar.

 
At 9:01 da tarde, Blogger David (em Coimbra B) said...

Foi o trojan horse...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!