é assim:
andei a fazer contas e, como demoro entre 1 a 2 semanas a ler um livro (num ritmo de vida, digamos, regular, podendo chegar a 1 livro por mês em fases de sobrecarga de trabalho, compensadas pelos 15 + 15 dias de férias anuais, em que despacho uma média de 1 livro em cada 2 dias), como demoro todo esse tempo, se viver, por suposição até aos 80, só me resta tempo para ler mais 1040 a 2080 livros. menos que os títulos que foram editados em Portugal este mês, dizem-me. só uns míseros 1000 ou 2000 livros na vida que me resta quando ainda vão sair 3000 por mês x 12 meses por ano x 40 anos. e quando já tenho uns 500 em fila de espera. e se só viver mais 30 anos? e se antes disso ficar cega? demente?
portanto, isto tudo para dizer que, depois de tudo o que tenho lido sobre ele, não tenciono ler o "Foi Assim" da Zita Seabra (nem nenhum livro que não me agarre pelos colarinhos e me leve com ele). além de, como ficou aqui provado, não ter o mínimo espaço na agenda, além disso, já sei mais ou menos como foi.
Etiquetas: livros, Zita Seabra
1 Comments:
A dificuldade é que tenho outros tantos para ler, que nunca te serão os mesmos. Mais que o tempo que resta é o tempo que fica para contarmos uns aos outros dos livros que vamos lendo.
Enviar um comentário
<< Home