quarta-feira, maio 30, 2007

o meu dia de greve geral


hoje apeteceu-me abraçar e beijar o condutor de metro que às 9 da manhã guiou, determinada e tranquilamente, duas composições de gente enlatada - eu incluída - através de uma linha, ao que consta, previamente sabotada no seu sistema de comunicações e sinalização, até ao seu trabalho de destino.

depois, durante o dia, pessoas agradeceram-me por eu estar a trabalhar quando precisaram de mim.

acredito que o dia da maioria dos portugueses não foi de serviços fechados, passageiros apeados e ódios fracturantes. mas claro que estas coisas (vontade de abraços, gratidão e serenidade) nunca foram notícia de telejornais.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 3:04 da manhã, Blogger David (em Coimbra B) said...

Muito bem, pois!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!