quinta-feira, dezembro 21, 2006

o meu precioso tempo em finais de 2006


Há tempos decidi confortar-me (ou confrontar-me!) ao espelho de todas as manhãs com o corpo que me restou dessa aventura de juventude, que ali agora espreita e teimosamente demora, trémulo, milimetricamente desfocado, à esquina da saudade.
Privilegio cada vez mais o que agora penso, retendo, por enquanto, a ainda inesgotável alegria de saber dizer do meu saber acumulado.
Se fosse um conteúdo dentro de um frasco,
escreveria em rótulo mínimo,
- o filtro dos teus lábios
esse sabor, desse saber que retiveste açucarado.

1 Comments:

At 1:06 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

que belos últimos dias de 2006.

reparei agora que sumiu um comentário que deixei no post sobre Salvador. agora já nem sei o que era além de te dizer que tb tinha lá estado, há muito tempo

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!