quarta-feira, janeiro 14, 2009

Agenda 2009

Que inveja viva dessa vossa «ordem vulgar dos dias», que sei não é vulgar nem o é todos os dias. Como disse a Carla de Elsinore, também não tenho uma das fatias desse delicioso bolo, tenho folhas de um bolo folhado, todas as folhas da agenda de Janeiro, recheio de tarefas para cumprir.

Nem sei se nevou em Lisboa ou no Algarve, desejo sempre mediático dos média tocados a centralismo, como se o tempo obedecesse ao directório instalado no Terreiro do Paço.

O tempo ainda cumpre o país. Para o bem e para o mal, nevou onde tinha de nevar, onde ela gosta de poisar.

Um dia destes, acreditem, (eu quase acredito!) vou descansar, que é ter algum tempo também para um copo com o vosso olhar.

Mas ainda não nevou na minha agenda. Diz outro directório que tenho de continuar.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!