domingo, setembro 17, 2017

fora do coração

hoje sonhei que voava ao longo da costa, sobre o mar muito azul e umas arribas que não sei onde ficam. e enquanto voava cantava esta canção sublime, em particular a parte: «por fora não se vê / que por dentro é desamor».



trevas que chamam
o corpo para a escuridão
corpo que sente
mas que não resiste

serve-me apenas
um travo dessa ilusão
ou uma chama 
que nos leve daqui

viajei numa vaga intensa
que poucos conhecem
preparei uma valsa negra
que não nos desfaça

fora do coração
deixo o que me faz mal
deixo as coisas que
fazem sofrer
p’ra superar melhor
para por longe a dor
e sem mais demoras sermos nós
o meu maior valor 

Por fora não se vê
que por dentro é desamor
por fora não se vê
que por dentro é desamor

viajei numa vaga intensa
que poucos conhecem
preparei uma valsa negra
que não nos desfaça

fora do coração
deixo o que me faz mal
deixo as coisas que
fazem sofrer
p’ra superar melhor
para por longe a dor
e sem mais demoras sermos nós
o meu maior valor 


Valter Lobo no festival 'Bons Sons', este verão. assim, neste por-do-sol, neste coreto, com esta precisa canção o ouvi pela primeira vez e me rendi de imediato.


Etiquetas:

1 Comments:

At 8:51 da tarde, Blogger Della said...

Situs ini sudah banyak di mainkan dan situs ini juga sudah di kenal oleh rakyat asia, Banyak para pemain pro dan juga pemula yang belajar bermain di situs judi ini
asikqq
dewaqq
sumoqq
interqq
pionpoker
bandar ceme
hobiqq
paito warna terlengkap
http://199.30.55.59/interqq78/
datahk 2019

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!